Tecnologia do Blogger.

Inspirem-se "Manu Gavassi"

Olá meus amorecos <3 hehe .
Bom como diz o post de hoje é : Para se inspirar em "Manu gavassi" . Quem nunca ouviu falar, ou nunca escultou uma música dela? Ela começou a fazer sucesso a parti de que ela gravou um vídeo cantando uma música e quando tinha muitas visualizações ela mandou para a revista capricho e hoje ela já é uma cantora profissional.

Bom mas vamos ao que interessa a isnpiração no look e maquiagem dela. Eu acho super, hiper , mega lindo os looks dela e princiapalmente as makes.

Algumas fotos de alguns looks dela:

Manu escolheu uma produção rock glam com camiseta. casaquinho, pulseira e acessórios. Detalhe: a saia branca não é uma saia! “É na verdade uma blusa mais compridinha, tem que ter alguma vantagem em ser pequena, né?

Acessórios rock…

Make lindo: delineador preto, sombra iluminadora dourada e prateada e batom pink. Diva!

Dá pra se inspirar? e muito né? os looks dela vão do mas "rockeira" ao mas "patricinha". Na minha opinião pra isso não tem ela de moda , ela mesmo faz a dela e ela disse em algumas entrevistar que se inpira na "Taylor Swift" e na "Sandy". Do mesmo jeito que ela se inspira nelas duas e arrasa , você pode se inspirar nela e arrasar também :) 

E por hoje é isso meninas. Espero que tenham gostado e bjinhos :*


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ela é muito linda!! e esse look ta a cara dela.
    Bjs thay.

    http://tudocaprichado2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo hip, roqueiro e fashion da Manu Gavasi ;) bjs

    http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto das músicas dela, acho a voz muito enjoada mas alguns looks que ela usa são realmente muito lindos e desejáveis hehe

    Dá uma passadinha lá no Just Babis

    ResponderExcluir
  5. Os looks são lindo
    Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. É bonito o look dela.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei o seu blog,aqui é tudo bem criativo,convido vc para fazer uma visitinha la no meu cantinho se vc gostar pode me seguir bjs
    http://lookbookphoto.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não use palavrões
* Se tiver blog,deixe o link que vou retribuir a visita
* Sim,aceitamos selinhos, memes ..
* Qualquer dúvida pergunte na F.A.Q
* Comentem deixem suas opiniões , são sempre bem vindas
* Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre.

Comente A Vontade!

Vantagens Femininas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados